SINDIFORT QUESTIONARÁ NA JUSTIÇA TERCEIRIZAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA

“A dor de cabeça da prefeita Luizianne Lins (PT) com o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), pelo visto, está longe de terminar. Como se não bastasse a derrota no Supremo Tribunal Federal (STF) com a decisão do ministro Ricardo Lewandowski contrária à pretensão do diretório nacional do PT, em favor da Prefeitura de Fortaleza, de querer derrubar vantagens salariais de grupo de servidores, Luizianne enfrentará mais problemas. O Sindifort impetrou duas ações contra a gestão municipal. A primeira tramita na Procuradoria Geral de Justiça e questiona o que considera “altos salários” pagos aos procuradores municipais (em torno de R$ 17 mil). A outra ação, protocolada no Ministério Público do Trabalho, ataca a contratação de terceirizados pela gestão de Luizianne. Esses dois assuntos, inclusive, devem ser abordados durante assembléia geral da categoria, prevista para a próxima quinta-feira, às 16 horas, na Praça Clóvis Beviláqua (Centro). Só de terceirizados, fala-se em mais de 12 mil.”

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “SINDIFORT QUESTIONARÁ NA JUSTIÇA TERCEIRIZAÇÕES DA PREFEITURA DE FORTALEZA

  1. Mexer com servidor público em ano de eleição é o mesmo que meter a mão num buraco de tatu, dona Luizianne. Isso é arranjar militância contra.

  2. A prefeita Luizianne mexeu com o servidor público, com os médicos, com os professores….Traiu o povo de Fortaleza, e agora? Triste situação. O problema parece que é de gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =