Sindiônibus pega carona na luta contra o mosquito Aedes aegypti

O Sindiônibus está desenvolvendo o Projeto de Conscientização Ambiental. O objetivo é estimular as boas práticas relacionadas ao meio ambiente entre colaboradores e demais envolvidos com transportes público.

A ação chega como mais um reforço à mobilização que a sociedade faz contra o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, o Aedes aegypti.

“Esse projeto veio em um momento muito oportuno onde estamos passando por tantas doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya. E o bom é que, com essa conscientização em relação ao descarte correto do lixo, a reciclagem e o cuidado com o meio ambiente, rompemos as fronteiras do ambiente de trabalho e acabamos levando essa educação para casa”, destaca o vice-presidente da entidade, Gustavo Pessoa.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − doze =