Sinpoce – Greve da Polícia Civil tem adesão de 100%

O Sindicato dos Policiais Civis do Ceará fizeram um balanço da greve da categoria, nesta segunda-feira. De acordo com dirigentes da entidade, a adesão é de 100%, mas respeitando a Lei de Greve, ou seja, deixando 30% do pessoal para atender nas delegacias.

Durante todo este dia, a categoria tem visitado as delegacias e pedido desculpas à população, pedindo apoio para a luta por melhores condições de trabalho e salário digno, além de concurso público para reduzir o número de terceirizados atuando hoje no setor.

A pauta inclui 22 itens, adiantam dirigentes do Sinpoce.

Para esta noite de segunda-feira, os policiais civis informam que só vão operar as delegacias da Mulher e da Criança e do Adolescente, o 2º DP, o 34º DP e a Delegacia de Caucaia (Região Metropolitana). Nas próximas horas, o Sinpoce deve ter conversa com o superintendente da Polícia Civil, Luís Carlos Dantas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =