Sistema Municipal de Fomento à Cultura é tema de audiência pública

A Câmara Municipal promoverá audiência pública, na proxima sexta-feira, a partir das 14h30min, para discutir o projeto de lei que cria o Sistema Municipal de Fomento à Cultura. A matéria é de iniciativa do vereador e pré-candidato petista a prefeito de Fortaleza, Guilherme Sampaio.

Estão sendo convidados para o encontro representantes das secretarias e dos conselhos municipal e estadual de Cultura, além de dirigentes da Funcet.

O projeto é resultado do debate entre os diversos setores que participaram da III Conferência Municipal de Cultura e atende ao termo de cooperação federativa e permitirá à Capital se integrar ao Sistema Nacional de Cultura. “Uma vez integrando o programa nacional, Fortaleza poderá receber repasses do Fundo”, acentua Guilherme Sampaio.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Sistema Municipal de Fomento à Cultura é tema de audiência pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dez =