STDS comemora Dia Nacional das Pessoas com Deficiência abrindo 1.143 vagas de emprego

Dentro desta semana em que se comemora a Luta Nacional das Pessoas com Deficiência, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), o Sine Fortaleza e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) anunciam a disponibilidade de 1.143 vagas para pessoas com deficiência. Isso, em 35 empresas cearenses nos setores de comércio e serviços.

Os candidatos devem se apresentar a partir das 8 horas de sexta-feira, no Centro de Profissionalização Inclusiva para a Pessoa com Deficiência (Cepid). Serão ofertadas vagas de empregos formais nas áreas de vendas, auxiliar administrativo e de serviços gerais, telemarketing, balconista de farmácia e de lojas, auxiliar de produção, dentre outras tipologias.

SERVIÇO

*Para concorrer a uma vaga, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF, laudo médico da respectiva deficiência, comprovante de endereço e currículum vitae (não obrigatório).

*Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará – STDS – (85) 98878.8510/3101.2089 / 2099.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 2 =