STDS realiza cursos de capacitação profissional em Madalena

O secretário Josbertini Clementino, titular do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, acompanhou nesta terça-feira (17) a realização de cursos de capacitação profissional em Madalena, no Sertão Cearense, a 162 quilômetros de Fortaleza. Ele foi recebido pela prefeita Sonia Costa e a chefe de gabinete, Cileide Maciel.

Josbertini visitou ainda o Padre Adailson Nogueira para acompanhar o trabalho que vem sendo realizado na Pastoral, principalmente junto às crianças.

“Há um consenso na política pública de priorizar os recursos para Primeira Infância. E nesse setor o Estado vem atuando com qualidade” afirmou.

O secretário ainda participou da Campanha dos 3000 Amigos e Devotos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Madalena comprando adesivos e afixando-os no banner dentro da catedral, a terceira maior do Ceará. O secretário de obras de Madalena, Adriano Costa, e Gerdal Teles, assessor do deputado federal André Figueiredo acompanharam a comitiva.

(Foto: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − seis =