Surge quinteto de oposição na Câmara Municipal

Lançado, oficialmente, nesta quinta-feira, na Câmara Municipal, um bloco de oposição à administração da prefeita Luizianne Lins (PT). O líder do bloco já está definido: o vereador Plácido Filho (PDT), que fez o anúncio do grupo.

Ele prometeu uma oposição construtiva, que contará com os seguintes vereadores: Plácido Filho, líder; Marcelo Mendes (PTC); Doutor Ciro Marques (PTC); Iraguassú Teixeira (PDT); e Carlos Dutra (PSDB).

O curioso é que esse bloco aparece quando a Câmara Municipal está chegando ao fim dos trabalhos do semestre.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Surge quinteto de oposição na Câmara Municipal

  1. São numeros de peso aparentemente inexpressivos, mas a prefeita tem ainda 28.00 opositores funcionarios municipais somando com o quinteto aparentemente isolado. Vasculhando um pouco mais, 2.431.415 fortalezenses atualmente desaprovam a gestão petista municipal, o que é um numero considerável. Ela vai dizer que venceu as eleições no 1o. turno, mas isso foi ano passado. Hoje a coisa é diferente.

  2. A prefeita diz aos 4 ventos que ha cumplicidade entre PMF e governo do estado. Será que Cid arriscará salvar a pele de LL em campanha pela reeleição? Cid terá motivos para segurar uma des-administração como a atual?

  3. Sem João Alfredo? Infelizmente não senti firmeza. Mas torço que façam um bom trabalho, pois qualquer oposição é bem vinda. #foraluizianne

  4. Gente, o Joaozinho Alfredo nao entra no bloco porque os militantes do PSOL e cabos eleitorais dele estao todos trabalahndo na PMF nomeados pela Luiziane Lins. Assim, o Joao Alfredo é oposiçao melancia invertida ou vira-casaca: vermelho por fora e verde por dentro. F. Auri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 4 =