Suspeito de matar Celso Daniel é recapturado

“Considerado um dos criminosos mais procurados do Estado de São Paulo, Elcid Oliveira Brito, 32, conhecido como John, foi recapturado no início da noite de quinta-feira pela polícia na área do Jardim Miriam, zona sul de São Paulo.

Brito é réu em processo sobre o sequestro e morte do prefeito de Santo André (ABC) Celso Daniel (PT) e também é considerado peça-chave no caso do prefeito.

Ele havia escapado da prisão em 3 de agosto de 2010. Brito cumpria pena em regime semiaberto em um presídio no interior paulista.

O prefeito Celso Daniel foi sequestrado em 18 de janeiro de 2002, na zona sul paulistana, e seu corpo foi encontrado dois dias depois, em uma estrada vicinal em Juquitiba, na Região Metropolitana de São Paulo.”

(Folha.com)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − seis =