Tales Sá Cavalcante é homenageado na Câmara Municipal com Medalha Boticário Ferreira

foto cmfor 150806 medalha tales 1

O educador Tales de Sá Cavalcante foi homenageado na noite desta quinta-feira (6), no Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, com a Medalha Boticário Ferreira. A sessão foi presidida pelo presidente do Legislativo de Fortaleza, Salmito Filho, com requerimento do vereador Fábio Braga.

Salmito Filho destacou que a Medalha Boticário Ferreira é a maior comenda da Câmara Municipal de Fortaleza. O presidente do Legislativo de Fortaleza destacou que o Farias Brito teve o segundo melhor desempenho do Brasil, em relação ao Enem.

Para o professor Tales de Sá Cavalcante, engenheiro civil por formação, disse que ficou muito feliz com a homenagem e que, na realidade, a Medalha Boticário Ferreira foi ofereceida nesta noite à Educação.

O vereador Fábio Braga afirmou que o professor Tales de Sá fez o Brasil reconhecer que o Ceará possui uma educação de qualidade.

foto cmfor 150806 medalha tales 2

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 16 =