Tasso: “Honestidade é fundamental na política”

Durante caminhada em Pacatuba, neste sábado, o senador Tasso Jereissati (PSDB) defendeu a renovação política ao criticar a onda de corrupção que, segundo ele, é presenciada todo dia e a toda hora no País. “Isso é muito sério”, disse Tasso, ao dimensionar os prejuízos que os desvios de verbas geram. “Se você somar tudo daria para fazer milhares de escolas, centenas de hospitais. Dá pra pagar bem aos professores, pagar bem aos médicos, fazer saneamento básico. E isso só não é feito por causa da corrupção”, ressaltou.

De acordo com ele, uma das principais preocupações do eleitor no próximo dia 3 de outubro é analisar o candidato com muito critério. “É um pedido que faço a vocês: olhe se ele é Ficha Limpa, se não está envolvido em corrupção. Vamos dizer um não a tudo isso de uma vez por todas” , acrescentou.O senador garantiu que se for reeleito, além de continuar trabalhando pelos cearenses, vai incentivar a formação de novos líderes, que tragam sangue e idéias novas para que a corrupção seja uma página apagada pelo menos aqui no Ceará.  Tasso defendeu a honestidade e a ética como valores fundamentais na política. “A ética e a honestidade devem ser a tônica desta campanha”, disse.

DETALHE – Tasso e Marcos Cals cumprem agenda, neste sábado, em Crato, Juazeiro e Fortaleza. Na capital, ambos participarão, nesta noite, de um Vigilhão que acontecerá no Espaçob G4, na avenida Osório de Paiva. Já, neste domingo.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Tasso: “Honestidade é fundamental na política”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − um =