Tasso Jereissati participará da convenção pró-Eduardo Pessoa em Caucaia

foto-tasso-caucaia

Tasso discursando, tendo à sua esquerda o pré-candidato.

O senador Tasso Jereissati, principal liderança tucana no Estado, vai participar da convenção que nesta quinta-feira, a partir das 17 horas, no Colégio Parque Estudantil Guadalajara (Jurema), homologará o empresário Eduardo Pessoa (PSDB) à Prefeitura de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).

Está não será a primeira vez que Tasso visita Caucaia em apoio à pré-candidatura de Eduardo. Em março, o senador participou da filiação de Pessoa ao PSDB. Na eleição de 2014, Tasso  recebeu mais de 89 mil votos.

Além de Tasso, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), o presidente de honra do PR no Estado, Roberto Pessoa, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB), a deputada federal Gorete Pereira (PR) e o presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, também prestigiarão o ato.

DETALHE – Eduardo Pessoa tem 46 anos, nasceu na Carauçanga, zona rural de Caucaia. É vereador no quarto mandato e já foi presidente da Câmara Municipal. Em 2012 foi o segundo vereador mais votado do município.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =