Taxistas de Fortaleza acompanham em Brasília discussão contra Uber

foto-sinditaxi-161204

Um grupo de taxistas de Fortaleza viajou para Brasília para acompanhar a discussão do Grupo de Trabalho Taxistas e Aplicativos Digitais, na Câmara Federal, na tarde da terça-feira (6).

A proposta a ser debatida pelos deputados assegura aos taxistas a exclusividade no transporte individual de passageiros em todo o País e torna ilegais todos os serviços prestados por motoristas privados mediante aplicativos digitais, como o Uber.

(Foto: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Taxistas de Fortaleza acompanham em Brasília discussão contra Uber

  1. BOM DIA,SOU ROBERTO MONTEIRO,TAXISTA PROFISSIONAL Á 35 ANOS,AGORA IMAGINE SÓ QUE EU VENHA INVADIR A TUA PROFISSÃO DO DIA PARA A NOITE,E PIOR, PRATICANDO PREÇOS BAIXO DO MERCADO .O QUE MIM DIZ!?AGORA ,NÃO VENHA MIM FALAR EM LIVRE CONCORRÊNCIA E ETC.EXISTE UMA LEGISLAÇÃO EM VIGOR.É LEI E TEMOS QUE RESPEITÁ-LA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =