TCE e FRD promovem em Quixadá seminário sobre Gestão Pública e Controle Cidadão

O presidente do Tribunal de Contas do Ceará, conselheiro Edilberto Pontes, e o vice-presidente da Fundação Demócrito Rocha, Dummar Neto, abrirão, às 8 horas desta sexta-feira, no IFCE de Quixadá (Sertão Central, a segunda edição do Seminário sobre Transparência na Gestão Pública – Controle Cidadão. O evento é aberto a gestores públicos, lideranças e à sociedade interessada em debater formas de combate à corrupção e a importância do fortalecimento dos controles externo, interno e social.

O seminário reunirá gestores de 42 municípios circunvizinhos, sob a coordenação dos professores Marcelo Lettieri e Marcelo Maciel. É uma iniciativa do projeto Transparência na Gestão Pública – Controle Cidadão, desenvolvido pelo TCE, em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR), com o apoio da Universidade Aberta do Nordeste (Uane).

Após a abertura do encontro, serão apresentados resultados da ação de fiscalização feita pela Secretaria de Controle Externo na região.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − um =