TCE e SSPDS farão operação para coibir uso de ônibus escolar durante as eleições

Em virtude da agenda do Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Cel. Francisco José Bezerra Rodrigues, Será na segunda-feira, às 10 horas, no gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do Ceará, a reunião que tratará sobre a fiscalização do uso dos veículos pertencentes ao Estado – sobretudo ônibus escolares, destinados exclusivamente ao transporte de alunos. Nessa reunião, serão apresentadas formas de combater o uso indevido desses, com foco neste período de eleições.

Participarão da reunião o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Bezerra, representantes das instituições do Estado competentes para fiscalizar essa área, além do Comandante da Polícia Militar, coronel Werisleik Matias, o Comandante da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tenente-coronel Túlio Studart, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Gláudio Moura Júnior, e o procurador regional eleitoral, Márcio Torres.

Durante a reunião, a ser coordenada pelo presidente do TCE, conselheiro Valdomiro Távora, juntamente com a secretária de Controle Externo, Giovanna Adjafre, e o diretor da 5ª Inspetoria de Controle Externo do TCE, Rubens Cezar, serão definidas as estratégias de cada instituição para a fiscalização.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 1 =