TCM tem novo auditor

O engenheiro civil Manassés Pedrosa foi nomeado, nesta tarde de sexta-feira, para o cargo de auditor do Tribunal de Contas dos Municípios. A nomeação saiu no Diário Oficial do Estado. O auditor tem função ainda de substituir conselheiro no Pleno do tribunal quando necessário.

Essa nomeação foi recebida com festa pelos funcionários do TCM. É que eles nunca perderam a fé de um dia verem cargos de conselheiro preenchidos por quem entrou no tribunal por meio de concurso público, o que é o caso de Pedrosa e não por parlamentar aposentado ou coisa parecida.

DETALHE – Manassés é atualmente assessor técnicos da conselheiros do TCE, Soraya Victor.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “TCM tem novo auditor

  1. Parabens ao Tribunal. Até que enfim!!!!
    Manassés é tudo de bom e ENTENDE do que faz. Não entrou pela porta dos fundos. Entrou de cabeça erguida pela porta da frente!!!!!

    Um grande abraço Manassés.

  2. Conquista muito tímida, porém sendo já um passo, rogamos que seja uma direção!
    Existem ainda muitos parlamentares e políticos sérios, o que a sociedade não aceita é que em orgãos de fiscalização, controle e/ou julgamentos da união, dos estados ou dos municípios, sejam preenchidos ao bel prazer desse ou daquele cidadão eventualmente naquela ocasião investido de uma função pública dentre pessoas não referenciadas para os cargos ou funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =