Tecnologia – Camilo consegue empréstimo de 57,6 milhões de euros

foto camilo governador ceará

Da Coluna Vertical, no O POVO deste sábado (7):

O governador Camilo Santana (PT) informa: conseguiu mais um empréstimo internacional. Em seu giro por Brasília, nesta semana, fechou detalhes burocráticos da liberação de 57,6 milhões de euros junto ao banco alemão MLW Intermed Handels. O Senado deu aval.

Os recursos serão aplicados no financiamento do Projeto de Modernização Tecnológica do Estado (Promotec II) para a compra de equipamentos de tecnologia fabricados na Alemanha e que atenderão várias secretarias como Ciência e Tecnologia e Segurança Pública.

A cúpula do MLW estará na segunda-feira (9), às 9 horas, no Palácio da Abolição, firmando o contrato com o Governo do Ceará que, num cenário de estados quebrados, tem fôlego.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Tecnologia – Camilo consegue empréstimo de 57,6 milhões de euros

  1. Graça aos governos Tasso Jerissati, Ciro Gomes, Lúcio, Cid e agora Camilo mantiveram a política fiscal criada pelo competente Tasso. E viva o Ceará. Estados ricos como RJ, RS e MG estão quebrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + dez =