Time da Venezuela é sequestrado e assaltado

naom_57e05d1a1c5a1

O time e a comissão técnica do Trujillanos, da Venezuela, foram sequestrados e assaltados logo após jogo pelo torneio Clausura. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Monagas, no estádio Monumental de Maturín. O grupo passava de ônibus por Boca de Uchire, em Anzoátegui, quando foi abordado por homens com armas e granadas. O clube informou pelo Twitter que até bolas foram levadas:

“A família do Trujillanos FC condena os atos lamentáveis que prejudicam o desenvolvimento do futebol nacional”. E completou: “Os homens ameaçaram que se, caso o ônibus tivesse GPS ou estivesse sendo escoltado, ele seria detonado por granadas”.

Segundo informou o Diário As, eles ficaram por seis horas sob domínio dos criminosos.

Neste ano, o Trujillanos disputou a Taça Libertadores no grupo do São Paulo. Terminou a primeira fase com 4 pontos e no último lugar da chave.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − um =