Titular da Seman entra na lista de “Prefeituráveis”

 

Mais um petista entra no páreo da disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2012. O secretário municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano (Seman), disse estar à disposição da legenda para o embate.

Sinto-me em condições de disputar a Prefeitura”, afirmou o secretário que, segundo alguns petistas, tenta fazer um contraponto ao nome do também petista Camilo Santana, secretário estadual das Cidades, cujo nome é da preferência do governador Cid Gomes (PSB) para a sucessão da prefeita.

Deodato não entra nessa questão e prefere apostar na tese de que, ao final, a base aliada saberá resolver suas pendências e apresentar para o fortalezense uma opção que preserve os avanços sociais registrados na administração municipal.

(Foto – Paulo MOska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Titular da Seman entra na lista de “Prefeituráveis”

  1. Homem público tem que ter caráter e, o Deodato tem anexo a seu espírito humano pragmático, sabe lutar pelas causas do povo e defende os interesses coletivos com a dignidade de um bravo,mesmo que dentro da harmonia da presteza do direito dever.

    Elielton Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =