Titular da SSPDS manda nota para Blog acerca de artigo de Sérgio Novais

Da assessoria de comunicação do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, coronel Francisco Bezerra, recebemos nota em resposta a um artigo aqui publicado e de autoria do socialista Sérgio Novais. Em seu artigo, Novais critica o secretário e sua participação no recente congresso nacional do PSB, em Brasília. A nota da SSPDS diz que Sérgio se equivocou e confundiu alguma pessoa ali com o Coronel Bezerra. Confira:

Prezado Eliomar de Lima,

A propósito de artigo do sr. Sérgio Novais publicado no seu Blog, temos a informar que o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, NÃO esteve em Brasília por ocasião do Congresso do PSB como citado no texto. Portanto, NÃO corresponde à verdade o que está narrado no artigo citado.

A última ocasião em que o secretário esteve na Capital Federal foi em 13.10.2011, a fim de participar de reunião com todos os secretários de Segurança dos Estados que sediarão jogos da Copa 2014. A referida reunião aconteceu na Embaixada dos Estados Unidos, e teve como tema principal o intercambio policial na área de atuação das forças de segurança em grandes eventos.

Ademais, o titular da SSPDS reitera que:

1) não tem filiação partidária;

2) NUNCA, em tempo algum, esteve presente a congresso partidário do PSB.

Com atenção,

Henrique Silvestre,

Assessor de Comunicação da SSPDS.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

9 comentários sobre “Titular da SSPDS manda nota para Blog acerca de artigo de Sérgio Novais

  1. Ô senhor Babão da Cruz Bastos, toma vergonha e abre os olhos veja o que esses coronéis F.G estão fazendo com o Ceará, trasnformando isso aqui em uma alemanha de hitle… E ainda tem bobos que tem a cara de pau de vir aqui defender o que não ha defesa !!!!!… Se toca rapaz !!!!!

  2. Calma Arthur Silva. O que foi que fizeram com você rapaz?. Porque tanta revolta?. Será que eu posso lhe ajudar à sair deste grande sofrimento?. Eu recomendo um suco de maracujá, é ótimo para acalmar. Eu lamento a sua frustração, é assustadora.

  3. Calma Arthur Silva e José Carlos. O que foi que fizeram com vocês rapazes?. Porque tanta revolta?. Será que eu posso ajuda-los à saírem deste grande sofrimento?. Eu recomendo um suco de maracujá, é ótimo para acalmar. Eu lamento as suas frustrações, é assustador. Eu tenho que lembrar que o governador Cid Gomes, foi eleito e reeleito em eleições livres e democráticas. Ele obteve aprovação da maioria do povo cearense, estou incluído nos 69% que aprovam a sua administração. Sejam educados, e acatem a nossa vontade que é maioria no Ceará. revoltados, revoltados, revoltados.

  4. Uma dica, Coronel Bezerra, sem maiores delongas: Uma ação de reparação de dano moral e uma queixa-crime, em desfavor do Sr. Sérgio Novais. Se não, outras molecagens serão apresentadas com o único intuito de emporcalhar o seu trabalho e sua honra pessoal. Aos comentários sem consistência e tais quais amolecados também, chamem pra vocês as responsabilidades, de serem acusados de algo que não fizeram e tirem suas próprias conclusões. Ademais, pelo visto Artur Silva não é Artur Silva; nem José Carlos é José Carlos.

  5. Acredito que esse secretário deveria msm deixar o posto,
    pois nunca se tinha vista algo como a ultima terca feira.. algo
    insano e desastroso..culpa de quem???De CID E TODA A TURMA!!

  6. Fique tranquilo Sr. Paulo Lima Verde, que apesar da desconsideração, não faltarei com o devido respeito a sua pessoa. Pelo contrario, agradeço a sua intervenção, embora tenha sido de uma forma deselegante e grosseira. Talvez se o Sr. declarar aqui os nomes dos seus políticos, quem sabe após uma boa avaliação, levando em conta as qualidades que eu costumo exigir para votar, como: honestidade, austeridade, compromisso, competência, seriedade, zelo, respeito e acima de tudo ser muito humano. Estou muito curioso para saber os nomes dos seus candidatos.

  7. George, que comentários? Procurei e não encontrei. Mas não custa nada lembrar que não podemos fazer ofensas pessoais, como ainda acusações sem provas. Creio que esse não foi o seu caso. Envie-os novamente.

  8. Ilustre jornalista Eliomar, cadê o comentário do Sr. Paulo Lima Verde?. A minha resposta à ele ficou sem sentido. Por mim pode publicar. Eu compreendo a retirada do meu primeiro comentário neste artigo, e notei que foram suprimidos alguns também em outros artigos. Afinal o nobre blogueiro tem zelo e responsabilidade pelo Blog. um forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 8 =