TJ do Ceará inaugura sorteio para formar escala do Plantão Judiciário Cível da Capital

Realizado nesta sexta-feira (14/10), no Fórum Clóvis Beviláqua, o sorteio que inaugura uma nova ordem de escala de designação das unidades unidades judiciárias que atuarão no Plantão Judiciário Cível da Capital, entre os dias 20 de dezembro deste ano e 19 de dezembro de 2017. O evento foi conduzido pelo diretor do Fórum, juiz José Maria dos Santos Sales, e acompanhado por magistrados e servidores.

Entraram no sorteio todas as unidades judiciárias da Capital com atuação nos plantões judiciários de matérias cíveis. Conforme o resultado, a primeira unidade plantonista será a 10ª Vara de Família. As demais seguirão a sequência da escala cível que já vinha sendo adotada. Nos próximos dias, a Diretoria do Fórum publicará portarias normatizando o sorteio e detalhando toda a escala do plantão cível.

O sorteio levou em conta uma reunião ocorrida no último dia 22 de setembro, na Diretoria do Fórum, sobre a inauguração de uma nova ordem da escala de varas plantonistas cíveis. Segundo o diretor do Fórum, o objetivo é “evitar a repetitividade das unidades judiciárias durante o recesso forense, em comparação aos anos anteriores, mantendo a regularidade da prestação jurisdicional”.

(Site do TJ/CE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + cinco =