TJ do Ceará vai estrear programa televisivo na 2ª feira

“O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) estreia programa semanal de televisão, nesta segunda-feira (24/12), às 19h40, na TV Fortaleza. O “Judiciário em Evidência” terá 30 minutos de duração e, na sua primeira exibição, trará reportagens sobre o processo eletrônico. Serão entrevistados a desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, a juíza Jacinta Inamar Franco Mota e o secretário de Tecnologia da Informação do TJCE, Dilthey Forte. O “Judiciário em Evidência” mostrará ainda a estrutura da Justiça estadual e o projeto “Justiça no Cárcere”, que busca o cumprimento de direitos e a ressocialização de apenados. Serão exibidos também os serviços oferecidos pelos órgãos do Judiciário em benefício do cidadão.

O convênio para exibição do programa foi assinado nessa terça-feira (18/12), pelos presidentes do TJCE e da Câmara Municipal, desembargador José Arísio Lopes da Costa e vereador Acrísio Sena. “É um esforço da administração para possibilitar maior proximidade com a população. É também um espaço para as pessoas conhecerem melhor o trabalho dos juízes e desembargadores, além das ações desenvolvidas com o objetivo de agilizar o julgamento dos processos”, afirmou o desembargador José Arísio.

O “Judiciário em Evidência” é produzido pela Assessoria de Comunicação da Justiça cearense. A equipe técnica foi contratada por meio de licitação. As reprises ocorrerão às sextas-feiras (13h30) e aos domingos (19h30) na TV Fortaleza – canal 6 da NET, canal 61.4 (digital aberto) e canal 361.4 da Sky.”

(Site do TJ-CE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 10 =