"Todo mundo recebe", afirma mulher de Arruda

“Em sua primeira entrevista após a prisão do marido, a mulher do governador afastado José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), Flávia Arruda, disse ontem que as imagens dele recebendo dinheiro do ex-secretário Durval Barbosa, delator do suposto esquema do mensalão, não a espantaram. Para ela, trata-se de prática comum no meio político.

– Não me surpreende em nada, porque sei que todo mundo recebe e que apolítica no Brasil é assim. As pessoas precisam receber dinheiro para a campanha justificou, depois de visitar Arruda na Superintendência da Polícia Federal (PF).

Para a ex-primeira-dama, o flagrante foi gravado na pré-campanha de Arruda ao governo, antes de seu casamento. E o dinheiro recebido por ele foi declarado. Ela o tratou como uma vítima do esquema revelado pela Operação Caixa de Pandora. O único prejudicado nessa história é ele alegou. Ontem,o Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou a visita de um médico particular a Arruda. Flávia alegou que ele não concluiu o pós-operatório de uma cirurgia ortopédica feita em novembro e sofre de um edema na perna direita. A fisioterapia, que era diária, foi interrompida, o que estaria contribuindo para a suposta piora. Chorando, Flávia afirmou que o marido estava sem andar há dois dias e que os médicos aumentaram a dose de antidepressivos.”

(Globo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “"Todo mundo recebe", afirma mulher de Arruda

  1. A dona Flavia tem muita saudade dos rodopios no salões palacianos, adornada por jóias adquiridas com dinheiro da corrupção. Ela, evidentemente, é umas das beneficiadas pelas “práticas comuns no meio político”. Parece coerente defender os meios e as meias dos políticos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezesseis =