Trabalhador poderá levar bicicleta para casa

foto rc bicicleta

Da Coluna Vertical, no O POVO deste sábado (19):

Vem aí o Bicicletar Social. Trata-se de mais um projeto do prefeito Roberto Cláudio (PDT) aproveitando a onda das bicicletas.

Nos terminais de ônibus, haverá pontos de bicicletas que poderão ficar maior tempo à disposição do usuário. Cobrirá todas as regionais do município.

“Com a medida, queremos que o trabalhador, por exemplo, cadastrado no programa, possa descer no terminal, pegar a bicicleta e ir para casa. No dia seguinte, ele, de bicicleta, seguirá para o terminal e retomará o ônibus para o trabalho”, explica o prefeito.

Ele adianta que, dessa forma, vai integrar o sistema das bicicletas compartilhadas ao bilhete único. Na próxima semana, Roberto Cláudio promete dar mais detalhes dessa ação.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Trabalhador poderá levar bicicleta para casa

  1. Eu espero que os médicos consigam embargar o “reveión” milionário e político de Fortaleza, e prá isso já entraram com oficio na promotoria de justiça e defesa da saúde pública alegando que o prefeito está usando recursos para cuidar, medicar, internar, tratar e até salvar as pessoas na saúde para fazer campanha de reeleição nessa festa. É tudo o que eu tenho a lamentar e dizer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezenove =