Transportando esperança

confianac

Há muitos que criticam o empresariado, vez em quando, alegando que essa turma só pensa em lucro ou em tirar vantagens. Não é o caso de Mudanças Confiança que, sem cobrar nada, está transportando, diariamente, para as cidades atingidas pelas enchentes, doações. Disponibilizou duas carretas que estão a serviço do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

Mais do que responsabilidade social, é espírito de respeito ao próximo.

DETALHE – Luiz Correa, diretor, quase não deixa documentar o fato, temendo que alguém fizesse alguma interpretação maldosa. Ora, Seu Luiz, seja feliz!

(Foto – Leitor João Batista)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Transportando esperança

  1. Parabéns ao Sr.Luiz! Enquanto isso tem outros empresários-políticos que fazem o maior estardalhaço na imprensa para obter dividendos eleitorais.

  2. Temos a certeza de cada familia que recebe uma doação é feliz ao saber que existem empresários de bom coração como você. Parabéns pela atitude e seu ato “contamine” outros empresários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =