Transposição do São Francisco está parada no Ceará, protesta deputado da bancada governista

“O deputado estadual Welington Landim (PSB) protesta: as obras da Transposição do Rio São Francisco estão paralisadas no Ceará. Segundo o deputado, que fez pronunciamento na Assembleia nessa terça-feira, nenhum canteiro de obras na Transposição está funcionando no Estado. De acordo com o parlamentar, a paralisação se deve à interrupção do repasse de recursos à empresa Delta -contratada pelo Ministério da Integração Nacional para tocar as obras da Transposição.

“Com a interrupção dos repasses, todos os operários foram exonerados e não há mais nenhum canteiro de obras funcionando no Ceará”, lamentou o parlamentar. A interrupção dos repasses dos recursos foi uma determinação da Controladoria Geral da União (CGU). O canteiro de obras visitado pela presidente Dilma, em Mauriti, em fevereiro deste ano, também está com as atividades paralisadas, segundo Welington.

O POVO entrou em contato, ontem, com o Ministério da Integração Nacional, por e-mail e por telefone, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.”

(O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Transposição do São Francisco está parada no Ceará, protesta deputado da bancada governista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 8 =