TRE do Ceará vai inscrever para estágio de nível superior

O Tribunal Regional Eleitoral vai abrir inscrições para processo seletivo de estagiários de nível superior, a partir do próximo dia 31. Conforme edital, serão nove vagas e cadastro de reserva para os cursos de Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências da Computação/Engenharia da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica e Jornalismo.

O certame será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), agente de integração contratado por pelo TRE/CE, para a operacionalização, em conjunto com a Secretaria de Gestão de Pessoas, do Programa de Estágio de Nível Superior instituído pela Resolução TRE-CE n.º 461/2011.

As principais datas relativas ao mencionado processo seletivo são as seguintes:

– Publicação do edital: 31.1.2017;

– Inscrições: 31.1 a 13.2.2017;

– Provas: 19.2.2017;

– Gabarito provisório: 20.2.2017;

– Recursos: 21 e 22.2.2017;

– Divulgação resultado oficial: 24.3.2017.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e o valor da bolsa, atualmente, é R$ 880,00 mensais mais auxílio transporte.

SERVIÇO

*Outras informações poderão ser obtidas na página do Agente de Integração na internet: www.ciee.org.br.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + cinco =