TRT-7ª Regão julga dissídio dos motoristas e cobradores na 3ª feira

O Tribunal Regional do Trabalho – 7ª Região vai julgar, durante sessão do Pleno na próxima terça-feira, o dissídio coletivo da greve dos motoristas e cobradores do transporte coletivo de Fortaleza. O julgamento havia sido suspenso durante a sessão da última terça-feira, dia 7, após o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiõnibus)ter questionado a legitimidade do Sintro-CE, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará, para representar a categoria. De acordo com o sindicato patronal, o Sintrofor, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Fortaleza, é quem possuiria legitimidade para figurar no processo.

“Diante desse incidente processual, o Tribunal adiou o julgamento do dissídio até obter as informações reais sobre esse fato”, afirmou o relator do processo, desembargador José Antonio Parente, que revelou já ter, agora, as informações necessárias para retomar o julgamento.

“Podemos tranqüilizar os trabalhadores, os empresários e a população de Fortaleza que o objetivo da Justiça do Trabalho é assegurar um julgamento que tenha obediência precípua aos ditames processuais previsto na lei”, concluiu o desembargador.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − oito =