TRT/CE – Lula ganhará a Ordem Alencarina

O ex-presidente Lula está na lista dos 35 agraciados com a Medalha Ordem Alencarina do Mérito do Judiciário do Trabalho, que o Tribunal Regional do Trabalho – 7ª Região, entrega, a cada dois anos, a personalides de destaque. Confirmou, nesta sexta-feira, o desembargador José Antonio Parente. A data da solenidade ainda está sendo acertada. 

Além de Lula, estão na lista dos agraciados o presidente da Assembléia Legislativa, Roberto Cláudio, e o ex-governador Virgílio Távora (in memorian).

 A Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída pela Resolução Administrativa Nº 230/93, de 19.05.93, com o intuito de homenagear personalidades que se destacaram no Direito do Trabalho ou prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =