TSE lança campanha nacional de mídia para destacar importância da biometria

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai veicular nova campanha nacional em rádios, televisões e internet para destacar a importância da biometria para a segurança do voto e para convidar os eleitores brasileiros para fazerem a coleta das impressões digitais.

Para isso, o TSE escalou a dupla Jair Oliveira e Wilson Simoninha para compor e produzir jingle transmitindo a mensagem-central. O jingle se apropria dos gêneros musicais predominantes das cinco regiões brasileiras e foi gravado nas versões Pop para veiculação nacional; rock para o Sul; sertanejo para o Centro-Oeste; forró para o Nordeste e tecnobrega para o Norte.

A campanha também terá a presença de 30 personagens em ilustração digital, os ‘Dedoches’, que representam a diversidade e multiculturalidade da sociedade brasileira.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 6 =