Tucano fala em CPMI do Cachoeira e bate em José Dirceu

O deputado federal Fernando Hugo (PDT) manda artigo para o Blog abordando a CPMI do Cachoeira. No texto, intitulado “A CPMI do Cachoeira vai dar no mar”, o tucano não poupa o ex-ministro José Dirceu. Confira:

Hoje se instala a CPMI do Congresso Nacional visando analisar as peraltices do contraventor Carlinhos Cachoeira. No início, havia um frenesi indescritível por parte de petistas e governistas que só enxergavam o conluio existente entre o Cachoeira e o Senador Demóstenes Torres (sem partido/GO).

Ao passar dos dias eclodiu, nas gravações feitas pela Polícia Federal e Ministério Público, um TSUNAMI que, indescritivelmente, vem recheado de lama podre com a corrupção, a improbidade e o tráfico de influência abraçando governadores, deputados, senadores e megaempresas, chegando ao interior do Governo Federal e, certamente, fazendo com que os governistas ponham os pés atrás do que havia sido proposto, vorazmente, quando se falava em CPI.

Ao sabermos que a Construtora Delta é a empresa que mais opera para o Governo Federal e registrou um crescimento de contratos e negócios da ordem de 1.653% entre 2002 e 2011, assustamo-nos. Porém, ficamos estarrecidos quando soubemos que o consultor desta aquinhoadíssima empresa é, nada mais, nada menos que José Dirceu, verdadeiramente um BANDIDO FINO no que diz respeito ao petismo nacional.

* Fernando Hugo,

Líder do PSDB na Assembleia Legislativa.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Tucano fala em CPMI do Cachoeira e bate em José Dirceu

  1. Caro Eliomar, boa tarde.

    Primeiramente, parabenizo seu profissionalismo e o blog pelas informações publicadas.

    Venho apenas fazer uma ressalva quanto ao nome do autor do artigo. Na chamada está o nome do deputado Heitor Férrer (PDT), quando deve estar o nome do deputado Fernando Hugo.

    Sucesso, amigo. E obrigado pela atenção.

    Nonato Almeida

  2. O referido parlamentar é notório pela sua pouca seriedade e fraquissímo conteúdo, daí ninguém levá-lo a sério. Tentar agora tirar o foco das acusações contra Cachoreira e seus parceiros tucanos e demistas é tão serio como o próprio deputado. Enfim não deixa de ser uma intervenção coerente essa do tal deputado…Realmente odeputado Fernado Hugo daria um humoristas de sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 15 =