TUDO PRONTO PARA O HALLELUYA, O "FORTAL" DOS CATÓLICOS

“Depois de seis meses de preparação, começa hoje o 10º Halleluya, que segue até domingo e espera um público de 450 mil pessoas no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). A programação tem início às 18 horas com uma missa celebrada pelo padre Antônio Furtado, da Comunidade Católica Shalom. Em seguida, o público poderá assistir aos shows das bandas Kyrios Dei e Só Pra God e da cantora Adriana. Este ano, o Halleluya, além de comemorar 10 anos de realização, celebrará o jubileu de prata da comunidade católica Shalom, responsável pela festa. O tema deste ano é “Alegria de ser livre”, que foi escolhido a partir de um pedido do papa Bento XVI, solicitando às novas comunidades para que servissem como escolas de liberdade na vida e no amor de Deus.

“É um tema atual, todos falam sobre liberdade de expressão, de escolhas. Queremos questionar o que é verdadeiramente a liberdade, qual liberdade nos traz a alegria duradoura e verdadeira. Queremos mostrar a alegria de ser livre, com uma liberdade ligada a Jesus”, afirma João Edson Queiroz, um dos coordenadores do evento.”

(Jornal O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 10 =