Tudo pronto para o “Oscar da Construção 2010”

O Sindicato da Indústria da Construção do Ceará (Sinduscon), sob o comando de Roberto Sérgio, realizará, nesta sexta-feira, a partir das 21 horas, no La Maison Dunas, a festa para entrega do Prêmio da Construção 2010. Em sua nona edição, a festa reunirá os principais nomes da construção civil cearense. Na ocasião, haverá o reconhecimento de personalidades e empresas que contribuiram com seu trabalho para o desenvolvimento do setor no Estado. Este Blog recebeu a lista dos indicados pelos associados ao Sinduscon nas categorias:

Construtor do Ano – Troféu Waldir Diogo, para Crisanto Ferreira de Almeida, da Integral Engenharia; o Prêmio Tecnologia e Qualidade na Construção – Troféu Tigre, será entregue para Ricardo Colares, representando o Centro de Ciências Tecnológicas – Unifor; o de Desenvolvimento Setorial – Troféu Gerdau, vai para Roberto Macedo; o reconhecimento de Resgate Histórico da Construção – Troféu Caixa, para Elano de Paula; o prêmio Operário do Ano – Troféu Nassau, fica com o mestre de obras Francisco Olavo Fernandes, da Construtora Mota Machado. O prêmio de Responsabilidade Social – Troféu FIEC, para Maria das Graças Dias, pelo Projeto Descobrindo Saberes, da Construtora Dias de Sousa.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 9 =