Copa 2014 – Secretaria do Turismo de Fortaleza amplia setor de informações

foto salmito turismo estudo

Da Coluna Vertical, no O POVO desta segunda-feira (16):

A Secretaria de Turismo de Fortaleza dobrou o número de postos do seu projeto “Casa do Turista”, que consiste no atendimento aos turistas em matéria de informações gerais sobre a cidade. Saiu de três para seis operando em pontos estratégicos da Capital. Além dos pontos da Beira Mar, Praça do Ferreira e do Mercado Central, entraram em cena a Casa do Turista do Aterro da Praia de Iracema, da avenida Rui Barbosa e do Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Nesses postos, recepcionistas bilíngues e um farto material sobre lazer e serviços. Todos esses postos permanecerão atendendo até o começo de agosto. “É que, além da Copa, tem a alta estação e uma circulação total estimada de 500 mil turistas”, informa o secretário municipal de Turismo, Salmito Filho.

O americano é o turista que mais utiliza esse serviço da Prefeitura no momento. Em termos de Brasil, é o paulista o que mais acessa a Casa do Turista.

0
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 3 =