Turismo investe em campanha para aumentar fluxo na baixa estação

foto erick vasconcelos

Da Coluna Vertical, no O POVO desta terça-feira (26):

A Secretaria do Turismo do Ceará vai lançar, agora em maio, mais uma campanha publicitária com objetivo de atrair turistas do País e do Exterior. Segundo o secretário Arialdo Pinho, a campanha se concentrará na internet e veiculará principalmente as belezas do litoral cearense.

Ele diz que praia continua o carro-chefe em matéria de atração de visitantes. A ideia é aumentar o fluxo num período considerado de baixa estação pelo mercado. Arialdo trata da estratégia com operadoras nacionais e internacionais em São Paulo. Ali também tem encontro com a cúpula da Gol.

Com ele, o secretário de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, e o mote é uma segunda frequência de Buenos Aires para a Capital cearense. No momento, há um voo semanal aos sábados, com 85% de ocupação.

“Queremos mais um, pois há potencial”, explica Vasconcelos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + catorze =