TV Jangadeiro sem Maísa Vasconcelos

maisa1

A apresentadora do programa “Na Boca do POVO”, Maísa Vasconcelos, deixa a TV Jangadeiro (Canal 12), após 16 anos de bons serviços prestados à população cearense. A emissora ainda não informou os motivos dõ seu afastamento.

Maísa, ao contrário da pequena Maísa, do programa do Sílvio Santos (SBT), sai do ar porque tem outros projetos em sua vida profissional.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

13 comentários sobre “TV Jangadeiro sem Maísa Vasconcelos

  1. A Maísa é uma das melhores apresentadoras da TV cearense. Além disso, faz um trabalho importante ao esclarecer diversos assuntos para os seus telespectadores.
    Tomara que não fique muito tempo afastada da telinha.

  2. Já estava na hora da Maísa Vasconcelos sair do programa, nunca vi uma apresentadora igual a ela. Maísa tem um péssimo gosto, não tem presença, se veste mal,tem um sorisso forçado, não agrada os telespectadores,tem um péssimo gosto. Suas roupas são de fazer vergonha,nada
    senda nela. Se ela fosse
    participar do ESQUADRAO DA MOTA, talvés arranjassem roupas adequadas pra ela.

  3. Eu estou deixando um breve comentario aqui só pra dizer que Maisa não é e nunca foi nada disso que a Maria do Socorro S. Oliveira falou ai emcima…
    INFELIZMENTE dá vergonha certos tipos de comentarios que difamam os outros e que ainda por cima sejam tão desprovidos de ÉTICA e CLASSE!
    Temos até liberdade para falar o que bem dér na telha mas nunca esquecendo da EDUCAÇAO e muito menos ainda quando é feito publicamente como um BLOG em plena MIDIA(INTERNET).
    Deu vontade até de sair no meio da rua com uma enorme placa dizendo assim:”MEU POVO SAIM NA RUA MAS NAO DEIXEM A ÉTICA, EDUCAÇAO E CLASSE EM CASA”.
    Eu no minimo teria vergonha de postar algo do tipo… mas tudo bem… como dizem por ai; vergonha não ficou pra todo mundo.
    Maisa Forever!!!

  4. Quer dizer Willian de Freitas, que só podemos fazer comentários de for pra bajular? O que você tem contra critica? Me parece mais uma censura, onde não se pode exteriorizar o desejo e o direito de expressar uma opinião particular, própria do indivíduo, o que não significa que esta opinião seja a de todos.

    Não vi nenhuma maldade, difamação ou falta de ética no comentário da Maria do Socorro, ela apenas expressou sua opinião pessoal.
    Me permita observar que a Maria do Socorro teve uma atitude honesta com ela mesma, além de corajosa. Qual o problema? Saiba que críticas tem a capacidade de fazer-mos refletir e nos ajuda a crescer como indivíduos e seres humanos.

    Sua atitude nos envergonha quando pensamos que nos dia de hoje, mesmo que pela melhor das intenções, tenta censurar a opinião pública apenas por discordar da sua. Seria mais ético da sua parte, já que mencionou, se coloca-se sua opnião sobre a postura da apresentadora, sua roupas e seus sorrisos.

    De certa forma, agora expressando a minha opinião sobre a apresentadora e o progrma “Na boca do povo”, o formato do programa já não agradava por está a 16 anos sem reformulação nenhuma ou pouquíssimas mudanças sem efeito prático. Era um programa elitizado e não tinha nenhum cunho e direcionamento a grande parte da população cearense, ou seja, não falava a população, apenas, ao que me parece, um apelo comercial.

    Um abraço a todos.

  5. Caro Roberto!
    Sou completamente a favor da liberdade de expressão,
    E digo mais; CENSURA está até fora de moda. 🙂
    Se qualquer coisa aqui fosse baseada na Censura não deveria existir lugares nos blogs e etc para postarmos nossas opiniões… pois do que adiantaria abrir espaço para comentários se apenas coisas boas e bonitas fossem postadas em comentários…
    Sou a favor sim dessa liberdade, agora não concordo e não sou obrigado a concordar com a DESCULPA baseada na IDEIA ERRÔNEA da liberdade de expressão para fazer comentários como os que ela fez… ela fala de ESQUADRÃO DA MODA E ETC, esquecendo dela mesma da ÉTICA e POSTURA ao comentar sobre a Maisa e o programa.
    Eu até mesmo falei no final: TUDO BEM… (afinal cada um no seu quadrado hehehe)

    Minha intenção não é e nunca foi discórdia aqui, e desculpem se dei a entender isso.

    Mas dizer que Maísa se veste mal, não tem presença, tem sorriso forçado e péssimo gosto… é coisa que não dá pra engolir nem aqui e nem na china… pois estou pra ver alguém do porte de Maísa, na realidade ainda está pra nascer uma apresentadora aqui no Ceará(ou até mesmo NORDESTE) que esteja a altura dela… (e olha que reconheço os méritos de outras como Carla Soraya e outras raridades da região)

    Mas como Maisa meu caro, hehehe tem não viu!

    Eu não entendo porque os Cearenses teimam em não apoiar os bens da própria região e cultura, nem mesmo quando é algo muito bom. (e olha que nem nasci aqui, mas adotei e sou adotado desta parte do nosso Brasilzão)

    Desculpa aí qualquer coisa Roberto e Maria do Socorro,
    Afinal opinião é como nariz… heheheh nem queiram ver o meu kkkkkkkkkkkk
    Abraço

  6. Maísa, esta notícia me pegou de surpresa. Senti sua falta mas julgava ser férias. Que decepção! Com a experiência, talento logo será chamada. Boa sorte para você! Estou com um convite para lhe entregar. Onde encontrá-la? Escreva que faço chegar às suas mãos. Abraços, Vera Coelho

  7. Maísa,que surpresa. pensei que estivesse de férias, após tantos anos com você a frente do programa animando nossas manhãs e prestando tantos serviços a comunidade com as informações e seu jeito particular e competente de comunicar. Sinto saudades do quadro de culinária das receitas que apresentávamos, era muito prazeroso. mas com toda a sua competência e talento sei que brilhará por onde passar. Um enorme beijo e muitas saudades te admiro muito. Seja feliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 3 =