Ubiratan Aguiar entrega melhorias no TCU local e comanda reunião de avaliações

O “pente fino” de Ubiratan Aguiar.

O presidente do Tribunal de Contas da União, ministro Ubiratan Aguiar, entrega, a partir das 10 horas desta sexta-feira, algumas reformas no prédio do órgão em Fortaleza. Depois, comanda reunião de trabalho com a equipe. Nesse encontro, estará presente o ministro Valmir Campelo, também do TCU, que é o relator das obras da Copa 2014. Hora de avaliações de projetos.

Ubiratan continua batendo na tecla de que o TCU vem cumprindo seu papel constitucional quando acompanha, cobra e barra obra com possíveis irregularidades. Diz nãose intimidar com reações oficiais e que está conscisnte de seu papel.

Ou seja, o TCU precisa continuar sua missão, que exige constante “pente fino” em obras que envolve o suado dinheiro do contribuinte.

(Foto – Paulo Moska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − sete =