Uece realiza primeira fase de provas do seu vestibular neste domingo

Neste domingo, a Universidade Estadual do Ceará vai realizar a primeira fase do seu concurso vestibular 2016.1. Participarão 29.042 candidatos inscritos, que farão provas, das 9 às 13 horas, nas áreas de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha, compreendendo Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.

O presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova, com uma hora de antecedência, isto é às 8 horas. O vestibular será realizado na sede da Uece, no Campus do Itaperi, e nas unidades dos municípios já citados acima e em vários Colégios da Rede Pública e Particular de Fortaleza.

Os 29.042 candidatos disputam 1.386 vagas, das quais 716 são para os cursos da Capital e 670 vagas para as unidades da Uece, no Interior do Estado, localizadas nos municípios de Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá.

Segunda fase

A 2ª Fase acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro (domingo e segunda-feira, respectivamente), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

SERVIÇO

O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de prova está disponível no site www.uece.br/cev

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 4 =