Ufa! Ferroviário escapa do rebaixamento

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) puniu, durante sessão nesta noite de segunda-feira, o time Crateús e livrou o Ferroviário do rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Cearense.

O julgamento tirou 13 pontos do Crateús, o que culminou no seu descenso. Antes da decisão, o time do Interior havia terminado a fase classificatória com 26 pontos, enquanto o Ferroviário com 21.

Com a decisão, o Crateús se junta a Itapipoca e Trairiense como o outro clube rebaixado do Estadual. O Crateús poderá recorrer da decisão e levar a questão ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

(Com POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Ufa! Ferroviário escapa do rebaixamento

  1. Perfeito! Mas, o que vão inventar no próximo ano para salvar o Ferroviário? Sugiro que o Ferrão comece o campeonato com uma bonificação de oito pontos na classificação geral. Sei lá, criem um critério qualquer… Quanto ao Crateús, uma pena. Faltou experiência fora do gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =