UFC receberá missão do Instituto Confúcio

tito livio

O Coordenador de Assuntos Internacionais da UFC, Tito Lívio Romão, receberá, em audiência nesta segunda-feira (1º), às 9h30min, Li Li, vice-coordenadora do Instituto Confúcio junto à Universidade de Nankai, e Li Hua, chefe de Intercâmbio Internacional da mesma universidade, instituição parceira da UFC na tarefa de implantação do Instituto Confúcio no Campus do Pici, em Fortaleza.

A visita das representantes chinesas se estenderá até terça-feira (2), quando elas visitarão o Campus do Pici e serão recebidas no Centro de Ciências e no Centro de Tecnologia. Será realizado, ainda, um encontro com representantes da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

O Instituto Confúcio da UFC se consagrará ao ensino de língua e cultura chinesas, mas deverá também ter um enfoque voltado para as áreas de Ciência, Tecnologia e Inovação.

(Com UFC)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =