UFC TERÁ NOVA CONSULTA PARA REITOR. JESUALDO FARIAS DIZ QUE É CANDIDATO.

O reitor da Universidade Federal do Ceará, Jesualdo Farias, confirmou, nesta madrugada de quarta-feira, que vai haver nova consulta à comunidade universitária para formação de lista tríplice da qual sairá, por indicação do presidente Lula, o novo reitor da Instituição. Ele disse que o Conselho Universitário se manifestou a esse respeito, no que considerou endossou. Jesualdo informou que já está como candidato à vaga.
Ele deu essas declarações antes de embarcar para Uberlândia (MG), onde participará da eleição da nova diretoria da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais Superiores (Andifes). A previsão é de que a consulta a professores, servidores e alunos ocorra até agosto.
A lista só será para reitor, devendo ocorrer em seguida, conforme Jesualdo, uma outra consulta para vice-reitor.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “UFC TERÁ NOVA CONSULTA PARA REITOR. JESUALDO FARIAS DIZ QUE É CANDIDATO.

  1. Uma pena que firulas jurídicas impeçam a UFC de dar continuidade aos projetos iniciados pela atual gestão (Ícaro e equipe)…Afinal, se tem vice, para o que ele serve? E o Sarney não substituiu o Tancredo, até mesmo antes desse tomar posse?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + um =