Último dia do Carnaval de Caucaia é cancelado por falta de segurança na estrutura

Após dois dias de festa, o Carnaval de Caucaia 2017 foi cancelado. A folia foi suspensa após vistoria do Corpo de Bombeiros, que verificou falta de segurança na estrutura do camarote e do palco. A informação foi divulgada pela empresa Miro Teixeira Promoções, que realiza a festa.

A vistoria foi feita nessa segunda-feira, 27, depois de dois dias de festa com público de aproximadamente 10 mil pessoas, segundo a organização. “(O Carnaval) foi interditado por causa do mau tempo. O que atrapalhou, além da chuva, foi a falta de extintor no palco”, afirma Miro Teixeira.

O empresário destaca ainda que é a primeira vez que há cancelamento de evento promovido pela empresa em 37 anos. Ele afirma, também, que a festa não tem qualquer relação com a Prefeitura de Caucaia. A administração do município divulgou, no último dia 13, que não bancaria qualquer festa de Carnaval na cidade, mas que daria apoio institucional.

Realizada no estacionamento da barraca Cumbuco Beach, a festa ocorreu nos últimos sábado, 25, e domingo, 26, das 16h às 4 horas, com acesso gratuito. Suspensa já na segunda, 27, a festa teria apresentação de Vicente Nery nesta terça-feira, 28.

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 16 =