Um clássico-rei para pagar prejuízos da final de campeonato

jeovamotta

Essa é do Site da Sesporte:

A temporada ganhará mais um Clássico-Rei este ano. Nesta terça-feira, por intermédio do secretário estadual do Esporte, Jeová Mota, foi confirmado um amistoso, previsto para o segundo semestre de 2015, entre Fortaleza e Ceará. A partida tem como objetivo reaver financeiramente o prejuízo causado por atos de vandalismo na final do último Campeonato Cearense, com a renda da partida convertida para este fim.

O anúncio aconteceu durante um almoço com jornalistas realizado na Arena Castelão e foi feito pelo titular da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte), juntamente com CEOO da Luarenas (joint venture que faz a gestão do estádio), Aymeric Magne. A data da partida ainda será confirmada.

A realização do “Jogo da Paz” contou com o aval dos presidentes Evandro Leitão, do Ceará, e Jorge Mota, do Fortaleza, ambos os clubes possuem contrato de exclusividade com o estádio.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − dois =