Um shopping que comprou a ideia de apostar também em cultura

JSN1-600x389

Em 16 anos de mercado, o Shopping Benfica comemora um tento: a sua galeria de artes (Benficarte), no período, fez a média de uma exposição por mês. Tudo de forma gratuita e dando espaço assim para os artistas do Estado.

Quem controla esse shopping é João Soares Neto, um empresário que nunca perdeu o amor pela cultura. Aliás, ele é membro da Academia Cearense de Letras.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Um shopping que comprou a ideia de apostar também em cultura

  1. Boa tarde Eliomar,sou leitor diário de sua coluna e da coluna do Abidoral aos domingos.Queria que você perguntasse ao Abidoral por onde anda a brilhante jornalista Regina Marchal. Sinto saudade de sua coluna no Diario do Nordeste.Ela não tinha papas na língua, era direta e objetiva.Obrigado pela atenção, boa tarde a você e a todos do jornal O Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =