Um show natalino em favor das vítimas da seca

Paulo Façanha é um dos convidados.

Tudo pronto para uma comemoração natalina solidária, ao som de vários dos melhores representantes da cena musical de Fortaleza. Nesta quinta-feira, a partir das 20 horas, no Reperttório Bar , haverá show promovido pelo cantor e compositor Ciribáh Soares . Atração fixa das quintas-feiras nesta casa, Ciribáh realizará mais uma edição de seu show especial de aniversário, contando com cantores, compositores e instrumentistas como convidados especiais, brindando o público com um grande show coletivo. Tudo com direito a arrecadação de alimentos a serem destinados às vítimas da seca no Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa do show, já estão confirmadas as presenças de Paulo Façanha, Eugênio Leandro, Isaac Cândido, Chico Pio, Jéssica Giambarba, Carol Oliveira e Lorena Nunes. Entre os instrumentistas, o público poderá aplaudir Mimi Rocha (guitarra), Denílson Lopes (bateria), Ricardo Pontes (bateria e voz), Tarcísio Sardinha (violão), Márcio Resende (saxofone e flauta), Nélio Costa (contrabaixo), Carlinhos Patriolino (violão, guitarra e bandolim) e Hoto Jr. (percussão).

SERVIÇO

Repertório Bar – Avenida Antônio Sales, 1357, esquina com a Av. Rui Barbosa.

DETALHE – Além da arrecadação de alimentos, a iniciativa do show coletivo já ensejou a doação de 100 garrafões de água mineral, por uma empresa do setor, e um caminhão para fazer a entrega dos donativos.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =