UM TUCANO NO NINHO DOS LULISTAS E POSANDO DE SÃO TOMÉ

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) vai participar de todos os atos que envolverem o presidente Lula, cuja visita a Fortaleza ocorre no fim da tarde desta terça-feira. “Quero conferir tudo e, principalmente, ver o que o presidente vai dizer, em termos concretos, sobre a siderúrgica do Ceará”, disse o parlamentar para o Blog. Lula se reunirá com Cid Gomes, no Palácio Iracema, quando lançará obras do PAC e, em seguida, no Centro de Convenções, abrirá a II Conferência Nacional de Segurança Alimentar.

Segundo Raimundo Gomes, Lula tem que apresentar “o papel assinado, tem que assinar acordo e não vai valer discurso de boca, porque isso ele já fez duas vezes”, disse (discurso em campanha em Fortaleza e outro em Crateús, quando entregou mini-usina de biodiesel). Pelo menos, o preço do gás da Petrobras para o futuro empreendimento – US$ 5,00 – ficou definido.

Mas o tucano tem razão: é preciso aguardar algo de concreto de um presidente que tem marcado sua atuação para com o Ceará só na base do papo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + sete =