Uma exposição com paisagens inquietantes ganha espaços no Ideal Clube

A Galeria do Iate Clube expõe, a partir desta quinta-feira, uma coletânea de trabalhos realizados pelo fotógrafo brasiliense Druso Frota. Radicado no Ceará ha 15 anos, a exposição “Paisagens Inquietantes, Olhares Penetrantes” apresenta trabalhos do artista ao longo de seus 10 anos de carreira.

Com um olhar sensível, a exposição “Paisagens Inquietantes, Olhares Penetrantes” é o resultado de dezenas de viagens de Druso Frota por diversos diversos estados brasileiros e Países como Colombia, Argentina, Vietnam e Tailandia.

“Minhas fotografias têm a intenção de transportar o espectador para ambientes que transcendem o imaginário e desperte novas emoções”, diz Druso Frota. A exposição se estenderá até 12 de agosto.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =