Universitários vão à praça oferecer uma manhã de saúde para a população

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Fortaleza, promoverá, neste sábado, na Praça do Ferreira, a segunda edição do Projeto Ação Integrada de Saúde. O projeto, que ocorrerá das 8 às 12 horas, oferecerá à comunidade atendimentos de saúde gratuitos.

Universitários dos cursos de Biomedicina, Psicologia, Farmácia e Enfermagem estarão oferecendo serviços como aferição de glicemia capilar, pressão arterial, medição de índice de massa corporal e educação em saúde.

“A ação promove o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes que favorecem uma formação acadêmica diferenciada, além da vivência da responsabilidade social”, explica a coordenadora acadêmico da faculdade, Lorena Picanço.

SERVIÇO

*Mais Informações – (85) 3201-2444) ou e-mail enfermagem.ftz@joaquimnabuco.edu.br.

*Faculdade Joaquim Nabuco – Rua Major Facundo, 403, Centro. (Esquina com a Praça do Ferreira, na sede do antigo Hotel Savanah).

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =