Vaias em dose dupla: Rejeição do prefeito de Aracati impressiona

Não houve como passar em branco  saraivada de vaias que o prefeito de Aracati, Expedito Ferreira (PP), levou durante seus discursos nas inaugurações do aeroporto regional Dragão do Mar e da policlínica do Governo do Estado. As solenidades ocorreram neste sábado, no maior município do Litoral Leste do Ceará, com as presenças do governador Cid Gomes e do ministro Gastão Vieira (Turismo).

Assim como a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), o prefeito de Aracati também está em seu oitavo ano de governo e com um alto índice de rejeição.

VAMOS NÓS  – Uma coisa, porém, todos admitem: mesmo vaiado durante todo o discurso na entrega do aeroporto regional, Expedito Ferreira não se intimidou e voltou a discursar de cabeça erguida na inauguração da Policlínica. Claro, sob novas vaias.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

11 comentários sobre “Vaias em dose dupla: Rejeição do prefeito de Aracati impressiona

  1. Por mais que ele tenha sido um péssimo prefeito,ele não merecia esse tipo de “indignação” do povo.Não aprovo as atitudes do tal,mas ser humano algum merece ser humilhado dessa forma.Ele mesmo(o prefeito) tem quer ter consciência de seus atos.Deixando bem claro que não votei pra ele e nem votarei.Apenas o admiro como empresário.Espero que a população desta vez escolha melhor a administração de nossa humilde cidade.Até breve!!

  2. São vaias de 8 anos de atraso…essas vaias não significam nada, com relação a todo esse tempo de estagnação…Ele ja deveria está ciente , pois a democracia prevaleceu…SO COLHEMOS O QUE PLANTAMOS AQUI NA TERRA…

  3. Como pessoa educada, não lhe vaiaria e nem lhe vaiei. Porém uma coisa é certa: Este prefeito, com sua comprovada incompetência, acabou com os sonhos dos aracatienses de ver uma cidade organizada, limpa e atrativa para a geração de empregos. Sua administração foi um desastre, pois deixou-se guiar por pessoas que em nada acrescentam à espécie humana. E tendo feito uma primeira administração terrível, resolveu se candidatar a um segundo mandato, imperdoável. Será eternizado como o pior prefeito da história de nossa cidade. Prova isto é que ninguém o quer em palanque. Que volte para as suas empresas, gere empregos e que nunca mais invente de se candidatar a qualquer cargo eletivo. É o que esperamos.

  4. Muitas vezes as vais não tem relação com educação que alguém tenha ou venha deixar de ter,pode ser usada como uma forma de protesto e foi isso que aconteceu,embora eu não ache correto quanto ao fato ocorrido. As pessoas plantam o que colhem..se merecesse tenho certeza que não seriam vaias e sim aplausos…Ele (Expedito Ferreira) não fez nada por Aracati e nem pela sua população,passou 8 anos no cargo de prefeito e se quer fez algo produtivo,o povo tá cansado e as vaias são a prova maios disto,e humilhação foi o que nós que fazemos parte da população aracatiense passamos durante estes 8 anos.

  5. Em resposta as merecidas e oportunas vaias que nem de leve abalaram os seus nervos,o prefeito EXPEDITO juntou-se aos CORUJAS(eleitores de IVAN SILVÉRIO) e promoveram a maior CARREATA de toda história política do Aracati.E agora IVAN! você ainda continua dizendo que não recebe APOIO POLÍTICO e FINANCEIRO do PREFEITO e CHEFE DOS BACURAUS?

  6. Tenho certeza que as vaias foram de cunho político, tentar agredir um cidadão, que mora no Aracati, e ainda é o maior empregador do município em suas empresas, que não aparece só de quatro em quatro anos; Foi falta de caráter das pessoas que ali estavam e foram pagas para fazer o mesmo. Expedito é perseguido pelo simples fato de ser uma pessoa humilde que trabalhou desde criança e venceu na vida por seus esforços. O Aracati desenvolveu-se no polo de criação de camarão, graças a sua força de vontade e visão empreendedora. Tentou utilizar de sua visão e sua humildade para desenvolver o Aracati, mas como todos sabem, a administração publica é diferente da privada. PESSOAS QUE ESTAVAM COM ELE PARA ASSESSORA-LO E QUE NÃO ESTÃO MAIS, utilizaram da confiança e boa vontade de Expedito para prejudica-lo. HOJE ESSE PESSOAL ESTÁ DIRETAMENTE LIGADO NA CHAPA POLITICA QUE VAIARAM O CIDADÃO EXPEDITO FERREIRA DA COSTA.

    O Expedito nao é candidato! Mais vai continuar a morar no Aracati e a gerar mais emprego.
    Esse homem é o ruim que dizem? Digam quem fez mais que Expedito? Diga-me desses que estão ai a vaiarem qual deles geram pelo menos a metade de emprego que ele gera

    VAMOS TER CONSCIENCIA E RESPEITO PELOS OUTROS, SE QUEREMOS CLARO, SER RESPEITADO.

  7. Após ler os posts acima cheguei a concusão que, para opinar não preciso criar nada. Aproveito e respondo a todos usando as mesmas palavras da Sandy Diane, em 04-08-2012 as 10:05 Said:

    “Muitas vezes as VAIAS não tem relação com EDUCAÇÃO que alguém tenha ou venha deixar de ter,PODE SER USADA COMO FORMA DE PROTESTO e foi isso que aconteceu, embora eu não ache correto quanto ao fato ocorrido. AS PESSOAS COLHEM O QUE PLANTAM..Se merecesse tenho certeza que não seriam vaias e sim aplausos…Ele (EXPEDITO Ferreira) NÃO FEZ NADA COMO PREFEITO DE ARACATI e nem pela sua população,passou 8 anos no cargo de prefeito e SQUER fez algo produtivo,O POVO ESTÁ CANSADO e as vaias são a prova maior disto, e HUMILHAÇÃO foi o QUE O ARACATIENSE PASSOU durante estes 8 anos.

    Sr. Caetano, Se o homem fosse consciente que POLITICA é diferente de empresa privada, teria renunciado ainda no pimeiro semestre de sua primeira administração e não orgulhoso e vaidosamente teria insistido na maior mentira da história do Aracati.

  8. A raça inteira que vota em Regina lá por isso vaiaram ele mais a maioria era despeito porque querendo ou não ele que é o prefeito de Aracati,e isso sempre é do povo baixo que acompanha a Regina.

  9. O Povo tá repondendo a tudo que pasou durante esses 08 anos. Abandono, despreso social e politico. Quantas casa o prefeito construiu. Quantos banheiros. Quantas estrádas. Quantas adultoras.
    Diferente do Zé Hamiltom. Que Construiu casas, banheiros adultoras asfaltou a cidade embelezou as praças. Contra fatos não há argumentos. Quando falaram no Nome do Zé hamilton que já morreu foi só aplausos e alegria. quando falram o nome do prefeito que tá vivo foi só vai. É isso que o prefeito expedito não suporta. Tentou ser Zé hamilton en unca conseguiu. Por isso o povo vaiou ele. Os seus assessores todos estavam lá quando viram a vai deixaram o mesmo sozinho. isso é uma vergonha

  10. Em resposta ao Sr. Caetano Guedes, não encaro as vaias como cunho político, e isso é desculpa para quem não tem o que falar. O Sr. mora em Aracati? não percebeu ainda o que nossa linda cidade se transformou? o povo está cansado de uma administração desastrosa, que somente beneficiou os que estavam no poder. Fala-se de falta de caráter das pessoas que estavam presente (vaiando), mas a falta foi de quem esteve no poder em 8 anos e nada fez para a cidade, para o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dezoito =