Valim defende candidatura própria do PMDB em Fortaleza; Eunício admite aliança

foto valim pmdb 160604

Uma aliança com candidaturas de partidos da base aliada do presidente em exercício Michel Temer, além de oposição às candidaturas apoiadas pelo grupo político liderado pelos Ferreira Gomes. A informação é do presidente do PMDB no Ceará, senador Eunício Oliveira, na tarde deste sábado (4), na Beira Mar, durante um curso de capacitação para pré-candidatos que disputarão as eleições deste ano em Fortaleza e na Região Metropolitana.

A estratégia se estende a Fortaleza, quando o PMDB poderá lançar candidatura própria ao Palácio do Bispo ou apoiar algum candidato da base política de Michel Temer no Congresso Nacional.

Para o pré-candidato peemedebista Vitor Valim, a disputa do partido à sucessão do prefeito Roberto Cláudio (PDT) seria fundamental para candidaturas do PMDB à Câmara Municipal de Fortaleza. O discurso de Valim foi o mais aplaudido no curso de capacitação, quando peemedebistas pediram a homologação da sua pré-candidatura. Além do deputado federal Vitor Valim, também estão como pré-candidatos em Fortaleza o vice-prefeito Gaudêncio Lucena, o ex-vereador Marcelo Mendes e o deputado estadual Danniel Oliveira.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Valim defende candidatura própria do PMDB em Fortaleza; Eunício admite aliança

  1. Folgo em saber que, finalmente, o PMDB toma ares de maioridade política, notada e especialmente, em nossa Capital!
    Deixando de ser mero coadjuvante, até para partido menores, e de menor densidade, expressividade e alcance político-eleitoral!
    E, quanto aos nomes colocados como potenciais pré-candidatos, quem vai adorar parte dessa notícia, é o amigo, RIBINHA, do Bom Jardim, que é pré-candidato à vereador, pelo PTC, e amigo de Marcelo Mendes, que já foi presidente regional daquela agremiação!
    “E vamos, que vamos”!

  2. Vitor Valim, não seja tão narcisista, se ignoras a união, pense:A união faz a força, e a humildade faz com que, o ser humano cresça e fique mais perto do estar bem e a possibilidade de juntos trabalharem para a estabilidade
    econômica e social de Países e Comunidades.
    Filipe de Sousa in Conexão Brasil Seja Feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + seis =