Vem aí a 9ª Corrida de Jumentos de Maranguape

Tudo pronto para a 9ª Corrida de Jumentos de Lages, distrito de Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza). Vai ocorrer domingo próximo. A atividade, que procura resgatar o respeito ao jumento, faz parte do calendário turístico da cidade. A corrida tem um percurso de 200 metros em uma estrada de piçarra.

Vai começar às 9 horas e envolverá cerca de 40 jumentos e proprietários que aproveitarão para ousar nas vesimentas.

A disputa terá premiação: uma bicicleta, um liquidificador, um ventilador e uma jumenta zero quilômetro. Com direito, depois, a um tradicional forró pé de serra.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Vem aí a 9ª Corrida de Jumentos de Maranguape

  1. Taí uma corrida sensacional! Sugiro convidar o RUBINHO BARRICHELO para fazer parte da corrida. Creio que os jumentos poderão dar uma vantagem inicial de 100 metros pro RUBINHO, no carro dele. Só aí o RUBINHO poderá vencer uma. Venha RUBINHO, prestigiar os jumentinhos. Deles, não tenho certeza, você poderá ganhar uma.

  2. É BOM TAMBÉM CONVIDAR O NOSSO GOVERNADOR-CANDIDATO JÁ QUE ELE ADORA PEGAR CARONA GARUPA DE JUMENTO. VI AQUI NESSE PRECIOSO BLOG UMA FOTO DELE NA GARUPA DE UM JUMENTO, SE NÃO ME ENGANO NO MUNICÍPIO DE ITAITINGA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =